segunda-feira, 7 de maio de 2012

MENINA CASADA DE TAUBATÉ

É uma história verdadeira, que conta um pouco de mim,minhas fotos estão no uolk,sou a: menina casada
Tudo começou quando meu tio ficou viuvo, ele era casado com a irmã da minha mãe, ela faleceu e minha mãe pediu para que eu cuidasse um pouco dele,ele estava muito triste e sozinho.
Eu ia em sua casa todos os dias,ele chegou a me dar uma chave e eu as vezes cuidava da casa mesmo ele não estando lá.
Com o tempo eu ficava lá e algumas veses chegava a dormir,ele dormia no sofá e eu em sua cama. Um dia eu pedi a ele que dormisse comigo senti vontade de ter alguem junto de mim não sei porque,falei que ninguem precisava ficar sabendo.Com muita vegonha ele aceitou.
Nessa noite ele chegou a encostar em mim,senti algo ficar duro encaixando na minha bundinha,quando me ajeitei melhor,ele se afastou.
Na outra noite eu queria algo mas não sabia oque,vesti uma camisetinha e uma calçinha com uma gatinha desenhada,virei o bubum pra ele e percebi que ficava me olhando.Tentei encostar nele e ele se afastou.
Pela manhã eu estava arrumando a mesa do café,ele chegou viu que eu ainda estava de calcinha e camisetinha e ele me falou:”gostei da gatinha” .eu falei pra ele nem sei como tive coragem: o tio ia gostar doque eu tenho dentro dela.
Ele sem saber oque fazer sorriu e passou a me olhar diferente.
Depois a noite eu estava conversando, eu tremia não sei porque até falei : Tio as vezes eu fico com a calçinha molhada quando venho dormir aqui com o sr. Agora mesmo ela está assim, ele falou deixa eu ver.
Nesse instante ele me deitou na mesa,afastou as coisas eu deitada de costas,ele abriu as minhas perninhas ,tirou minha calcinha e a minha xoxotinha cor de rosinha ,ficou abertinha para ele, eu virgem ainda,molhadinha ele caiu de boca e começou a me xupar.
Passava a lingua de baixo para cima era uma sensação gostosa que eu nunca havia experimentado,era muito bom sentia vontade de gritar e tremia muito,acho que eu gosei pela primeira vez na vida,fiquei com as perninhas bamba.
Fomos para cama, lá ele me chupava mais e eu experimentei a pedido dele a chupar a rola dele,ele gosou na minha boquinha e eu senti um gosto meio doce e salgado tipo agua de côco.Engoli um pouco até sem querer ,era minha primeira vez né.
Depois disso era todo dia eu queria dormir com ele,aprendi a montar em cima dele e esfregar sua rola em minha rachinha e beija-lo na boca que ele me ensinou a pedido meu.
Sentia um calor na lelequinha, vontade de gritar era tudo de booooooommmmmm,ia assim até eu gosar junto com ele.
Foram vários meses,até um dia eu toda melada de tesão,esfregava minha rachina no pau dele esfregava a cabeça da rola na portinha e eu não resisti e o puxei para dentro de mim e entrou tudo, sua rola dentro minha xoxotinha foi estranho,senti muita dor no começo,um ardidinho depois, mas aí ele com muito carinho depois de um tempinho dentro de mim, começamos mexer e vai e vem até que eu nem senti mais dor,senti esquentar era tudo de bom.Beijava-mos e foi ficando muito bom,alguns minutos eu estava gosando gostoso com ele pela primeira vez na vida com uma rola dentro de mim,senti algo me preenchendo,algo quente lá dentro,quando tirei senti toda ensopada.
Fomos para o banheiro tomar banho juntos e pude ver bem pouquinho de sangue na ponta da rola dele e muita porra escorrendo na minha perna .
Depois desse dia era toda noite eu pedia para minha mãe deixar eu dormir lá.
Nos fins de semana ficávamos direto na cama. eu aprendi a não ficar nunca sem fazer amor, me sentia uma verdadeira putinha só pensava nisso.
Acho que minha mãe percebeu algo um dia ela veio e tivemos uma conversa séria e ela mandou a gente tratar de se casar para evitar falatório do povo.Nos casamos oficialmente e hoje esse meu tio viuvo é agora meu marido,sou mais nova que ele,tenho19 e ele 50.
Mas minha alegria não durou muito ele está com diabates e não tem muita energia para fazer sexo,por isso que ele me liberou para arrumar um namorado ou amante,é claro que sem a participação dele .
Alguem que possa me satisfazer dando a alegria do sexo que infelizmente,ele não consegue mais me dar, conheci uma amiga que me iniciou no besexualismo também e estou aprendendo a gostar desse genero de sexo também.
Tenho mais histórias verdadeiras se quiserem eu as contarei. Se quiserem me conhecer ,me visitem no uolk, procurem: menina casad do uol-k.
Beijusss ..................................Karoline........

5 comentários:

  1. manda um email pra mim , vamos conversa.. joaorosa77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu conto, quero ser seu tio tbém...rs 981556511 zap

    ResponderExcluir
  3. Homem procura casais de Brasília-DF

    Sou hétero e curto sair com casais. Bom demais ser mamado até gozar.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir