segunda-feira, 7 de maio de 2012

FUI SEDUZIDO PELO RABO DE MINHA FILHA

Devo começar ,dizendo que sou um cara bem casado e que minha esposa, é uma mulher evangelica. Eu não sou evangelico nem minhas filhas ,a mais nova hoje co 23 anos é uma mulher atrente e que deixar os homens de boca aberta , eu sempre sentir tesão por ela desde sua adolecencia, mais procurava me controlar, uma certa vez perdi o controle ao chegar em casa e ve-la de biquini na sala,foi a gota no oceano, fui ao baheiro e me masturbei duas vez pensando naquele rabo, uma BUNDA carnuda e coxas grossas ,uma loucura ,ao sair do banheiro notei que ela tinha percebido meu descontrole, pois me fez a seguinte pergunta papai você estava gemendo de forma a mostra o que estava fazendo ,e eo seu olhar para mim quando entrou te denuciou, fiquei com vergonha ,mais deixei a conversar prosseguir, e ela disse você sempre me olhou com desejos ,isso é pecado. Então falei esqueça isso , e lea sorriu e me disse com a carinha mais safada , você gostaria de me ter na cama ,como mulher ?, eu fiquei sem condições de responder pois meu pau já estava duro e latejando de TESÃO a safadinha se aproximou e acariciou meu pau ,dizendo gosto de coisas diferente e proibidas , ao ouvir aquela declaração ,percebi a autorização para a sacanagem ,eu passei a mão no RABO da cachorrinha ,enfiando o dedo em seu cú, ela se ajoelhou pegou meu cacete e chupou ,depois foi para o quarto ,colocando-se de quatro , deu a ordem ,(vem me comer) , então eu disse vou colocar uma camizinha ,ela sorriu e falou , quero sentir sua porra dentro de mim , não quero camizinha ,quero esperma . Começamos a trepar sem notar que poderia chegar alguem da familia, a penetrei na xana e em dado momento veio a orferta , penetre meu CÙ com força e sem a menor piedade quero arronba-lo , fiz a vontade dela ,ela grtou mais manteve a BUNDA relaxada facilitando a CURRA, explodir o gozo dentro daquele CÙ maravilhoso , aquela bunda que é cobiçado por varios caras ,estava ali ,me dando prazer, ao retira o pau , ela disse ,quero gozar , o pau já mole e sem condições de penetração , veio a nova ordem me chupe ,vou gozar em sua boca, eu o fiz e engolir aquela seiva que saia da bucetinha quente e acolhedora, então pois tudo a conversar foi inevitavel e a curiosidade de saber mais sobre a vida sexual dela e a cachorra começou a me contar,pois tinha me dito no começo que gostava de coisas proibidas, perguntei quem tinha tirado o CABAÇO dela e para minha surpresa a resposta foi meu avó materno o corou tinha se antecipado a todos os pretendetes, e ela então disse ,eu o provoquei e seduzir ,e ele não aguentou depois de varias negativas e fugas ,eu o come pai, e mais revelações foram surgindo, já tinha passado aquele rabo na boca das tias ,que chuparam e a fizeram gozar, a menina é uma verdadeira PUTA , escolada e atrevida , o cunhado tambem a trepou , e agora ela disse ter atingido o ponto mais alto de libidinagem, que foi a curra com o proprio PAI , eu fiquei sem palavras ,mais ví que tinha conseguido o que sempre quiz,mesmo sendo uma coisa não certa ,passei a trepa-la com frequencia e comer o CÙ como prato de entrada.

Um comentário:

  1. Muito bom eu bati uma punheta muito goostosa mulheres ou quem tem fotos pra trocar ou videos meu fone e tim. 04131 93541058

    ResponderExcluir