domingo, 5 de fevereiro de 2012

levando a filha a loucura

Sou um negro super dotado,tenho 48 anos,pai de uma linda morena de 19 aninhos dona de um corpo esplendoroso. Sempre adimirei muita a minha filha desde que ela se tornou uma adolescente.Moro com minha esposa e minha filha. Dia 2 de dezembro 2010, não resisti quando vi minha filha dormindo lindamente de calcinha com a bunda pra cima,eentrei em seu quarto alisei sua bunda carnuda e depois fui vagarosamente beijando suas nadegas,ela dormia profundamente,então tirei sua calcinha de ladinho e passei meus dedos no seu cusinho apertadinho me abaixei e passei a lingua cheguei a meter minha lingua no seu buraquinho,subi ate sua xoxota linda e vermelhinha,lambi deixando toda lambusada e depois pus a cabeça do meu pau enfiei devagar e fui metendo até eu sentir que ia gozar e tirei.
Dia seguinte pela manhã quando Su minha filha foi tomar banho aproveitei para curia-la pela feichadura,fiquei de pau duro e uma vontade louca de invadir e agarra-la. Mas me contive bati uma punheta segura,quando ela saiu do banho entrei cheirei sua calcinha ,tomei banho e fui trabalhar.
Fiquei com pensamentos em minha filha e contando as horas para chegar a noite e eu matar minha vontade de comer aquela delicia.
Su é dona de um seios não muito grandes mas lindos,uma bunda carnuda e umas pernas grossas e roliças.Tudo pra deixar um homem louco.
A noite conversamos normalmente,e quando fomos dormir minha mulher estava com muito fogo e transamos,porém eu imaginei que estava transando com Su minha filha,foi uma foda maravilhosa com minha mulher,mas não me satisfiz,e assim que minha mulher dormiu eu fui no quarto da Su ela estava deitada de ladinho com seios de fora e uma calcinha socadinha no rabo deitei do seu lado e fui encostando meu pau no seu bundão segurei seus seios e fui tentando tirar sua calcinha de lado até que consegui,fui forçando meu pau na entrada da bucetinha da minha filha até entrar,não cheguei a penetra-la toda mas o suficiente pra me satisfazer e gozar.
Dia seguinte minha filha como de costume apareceu em meu escritório eu fiquei louco com uma imensa vontade de joga-la na minha mesa e fazer mil e uma loucura com ela ali no meu trabalho. Pedi que Su digitasse uns documentos pra mim,já que faltava poucos dias pra ela começar um estágio ali.
Su sentou lindamente com as pernas cruzadas em uma mesa de frente a minha eu não tirava os olhos da minha filhotinha,ela usava uma camisete de cor azul clara e deixava seus biquinho durinhos a mostra,fiquei de pau duro,fui até ela e fiz massagem em seus ombros aproveitando para olhar de perto seus seios.
Enfiei minhas mão em seus cabelos longos e fui o alisando,beijei lentamente sua testa e a abracei colocando minha mão quase sobre seu peito.
Fui até minha mesa e me sentei meu pau quase rasgou minha calça de tão duro em seguida minha filha veio até minha mesa sentou de banda e ficamos conversando,ela questionou sobre alguns assuntos que tinha dúvidas pedi que se sentasse ali no meu colo que eu iria ensina-la.
Não sei se ela percebeu a minha situação.Passei minhas mãos em sua barriga ela deitou sobre meu corpo e disse que estava adorando as explicações. Ela ficou até a hora de irmos embora.
Chegando em casa fui tomar banho bati uma punheta e minha sunga já estava toda melada. Sai só de toalha e fui no qarto de Su ela estava deitada de bunda pra cima com um shortinho de lycra bem curtinho sentei do seu lado e alise sua costa ela estava toda arrepiada,dei uns tapas na sua bunda e mandei ela vestir uma roupa descente,ela riu e mandou eu ir me vestir,ela estava sem a parte de cima quando sentou colocou as mãos e tampou seus seios,fiquei curioso pra ver,e brinquei pedindo pra dar uma olhadinha,ela me chamou de tarado eu disse que ia sair quando cheguei na porta ela levantou-se me virei e voltei pegando ela de surpresa ela começou me dar uns tapas me empurrando pra fora do quarto e minha toalha acabou caindo ela ficou assustada colocou a mão na boca e depois começou a rir,demorei pra me recompor,ela veio e pegou minha toalha e tentou me enrolar esquecendo de que estava com os seios de fora eu abracei e segurei seus peitinhos ela tentava se soltar mas eu apertei e virei jogando ela na cama subi em cima dela e num instante meu pau estava sobre sua bucetinha segurei seus braços e fui beijando seu pescoço quando me dei por mim cai em seus peito beijei e por fim mamei na minha filinha.
Ela ficou calma,e começou a gostar da brincadeira foi ai que eu tirei minha toalha e e coloquei a mão dela fazendo ela me bater uma punhetinha ela foi me punhetando e depois mamou no meu cacete,joguei ela na cama tirei seu shorte cherei seu sexo e chupei toda sua bucetinha metendo minha lingua no seu buraquinho e levando minha filha a loucura.
Arreganhei suas pernas e meti meu pau na sua buceta deixando Su toda mole e entregue a mim,ela subi emcima de mim e eu pude contemplar quão bela era minha filha e tão gostosa fizemos sexo até ficarmos exaustos. Em seguida sua mãe chegou tivemos que correr e nos arrumar-mos.
Ela não desconfiou de nada. Tivemos outras vezes fazendo muitas loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário